Tarot e numerologia

Previsões do tarot cigano e numerologia para o Brasil 22-05-2020

O carma do Brasil segundo a numerologia

Todos nós nascemos com uma missão de evoluir. Toda situação que vivemos nos ajuda nessa evolução, pois tudo é aprendizado. Isso acontece com tudo e todos que emanam energia. Com o Brasil não é diferente. Ele tem uma aprendizagem também e isso se reflete diretamente em tudo e todos que estão aqui. Como fazemos parte desse país, essa influência atinge também as nossas vidas e a numerologia permite que possamos compreender essa informação para o crescimento.
Nesse estudo sobre o carma do Brasil, foi utilizado como base a data em que ele passou a ter esse nome. O seu aprendizado para a evolução, ou seja, o seu carma atual, vibra na energia do número 6. Essa vibração é muito boa quando positiva. Se refere à harmonia familiar, união de pessoas, paciência e resignação para aceitar as dificuldades, solidariedade, sentimento de justiça e a valorização das amizades. Enfim, as pessoas do Brasil viveriam muito melhor se todos vibrassem o 6 positivamente. Os valores não estariam invertidos.
Já o 6 negativo, revela um paternalismo exagerado, o autoritarismo, a dominância dos poderosos. O povo vibrando no 6 negativo, se torna ingênuo, aceita ser dominado pelo medo e acaba abrindo mão de ter sua própria opinião sobre as coisas. As pessoas se deixam envolver por aproveitadores com fala mansa ou palavras de ordem. Essas pessoas alienadas almejam por um “herói que irá mantê-las a salvo de todo perigo”, pois acreditam, ingenuamente, que não irão passar por dificuldades.
Quem está desperto e sabe identificar o que é real e o que é ilusão, está vibrando no 6 positivo ao mesmo tempo em que outros estão na frequência negativa, e essas pessoas querem sua liberdade, querem o direito de ter opinião própria, querem prosperar, querem o direito ao estudo e à informação. Porque compreendem que esse paternalismo não é produtivo, que ninguém faz nada de graça e é nesse momento que o “herói” se transforma em tirano. O preço a ser pago pela alienação é muito alto, pois na maioria das vezes não dá para reverter esse jogo. Como diz o ditado, “depois que o boi escapou, não adianta fechar a porteira.”
Sabendo disso, perceba em qual vibração do número 6 você está nesse momento. Busque iluminar-se interiormente, vá em direção ao conhecimento e à informação, pois quem está livre das amarras da ilusão tem o poder de escolher qual caminho seguir, sem sofrer imposição de nada e nem de ninguém.
Essa informação fez sentido para você? Curta, compartilhe e deixe aqui o seu comentário.

Namastê.


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *