O que diz a Numerologia para 2017

Postado por Munalú em 20/01/2017 16:25:21

Numerologia para 2017

(foto: Munalú)

O ano se inicia e com ele novos projetos, não é verdade? É sempre assim. Planejamos no começo e analisamos os resultados no decorrer do ano. E este, em especial, será de muitas mudanças. Pela Numerologia, através da soma simples (2+0+1+7=10/1), vemos que este é um ano 1. Isto significa que aquilo que estava sendo aguardado, agora será realidade. Muitos eventos neste período irão culminar na realização material. Será a virada para melhor ou para pior, dependendo das intenções. As ideias inovadoras e os novos inícios serão experimentados neste momento, o que será a real expressão da lei de causa e efeito. Todos os esforços despendidos em uma questão em andamento terão resultados em 2017. As decisões que foram tomadas de modo bem definido no ano de 2016, trarão resultados positivos. Agora é a hora de colher o que foi plantado!
É um ano também da individualidade (não confundir com individualismo), isto é, um ano de pensar sozinho, de buscar um propósito para esta existência. Buscar nos momentos de solidão um tempo para descansar do estresse causado pela rotina, é uma boa solução para evitar o desgaste com os desafios que a vida, às vezes, impõe. É um momento em que todas as pessoas terão que descobrir o que tem que ser feito e enxergar o que precisa ser verdadeiramente corrigido em suas vidas. Relacionamentos desgastados, amizades corrompidas, famílias desajustadas, trabalhos que não trazem mais satisfação, este é o momento ideal para fazer as mudanças necessárias que irão contribuir para o retorno da harmonia. O 10 representa o final que já vislumbra o início de um novo ciclo. Sempre lembrando que, na Numerologia e na Astrologia, o ano terá o seu início no dia 20/03/2017. Então, ainda há tempo para meditar e se encontrar até lá.
Já no Tarot, as lâminas que se apresentam são A Roda de Fortuna (10), que significa a eternidade, e O Mago (1), o ponto de partida. Será um tempo de mudanças necessárias, mostrando que nada é eterno. A roda distribui alegria e tristeza, o bem e o mal, a vida e a morte. É o destino sendo renovado, trazendo a oportunidade para um novo recomeço. A intenção de cada ser é que trará a devida recompensa. Quem fez bom uso do seu potencial terá vitórias, porém quem não soube controlar os seus instintos, colherá resultados inferiores na mesma proporção de seus atos. Este será o ano da ação, isto é, tudo o que foi planejado, que foi plantado nos anos anteriores até 20/03/2017, será colhido após esta data. A imaginação, a autoconfiança e a flexibilidade estarão mais fortes neste período. A força de vontade e a capacidade de escolha trarão um crescimento contínuo para quem estiver com a mente aberta.
O Mago (1) incentiva o aprendizado espiritual, pois para ser feliz aqui na Terra é importante ter o conhecimento das leis espirituais. Este será um ano de cartas na mesa. Tudo o que for falado ou feito terá que ser de forma verdadeira. Todos terão que ter propósitos elevados e aqueles que agirem de forma egoísta terão que prestar contas de suas ações. Nada mais ficará impune. O Universo está resgatando o seu espaço e ninguém poderá mudar aquilo que Ele decidir. As pessoas que estão pensando que é apenas a mudança do calendário, irão se decepcionar e se assustar com as transformações que estão vindo por aí. Chega de deixar para depois; o amanhã já chegou e todos terão que prestar contas daquilo que fez ou que deixou de fazer. Será muito bom ter tudo de volta ao seu lugar! Quem deseja ter um mundo melhor para viver, vai ficar feliz com as transformações que ocorrerão. E já se pode sentir esses efeitos em algumas coisas que estão acontecendo agora, pois desde novembro/2016 essa energia vem influenciando os acontecimentos. O mundo espiritual vai estar mais próximo do ser humano a partir deste ano. Há que se ajudar o Universo com pensamentos e, principalmente, sentimentos positivos para que a Nova Era seja instaurada e traga bons ventos. É o que o mundo certamente está necessitando com urgência!
A Roda da Fortuna (10) aconselha a todos a aceitar as mudanças com paciência, docilidade e humildade até o momento do nascer da Consciência, se elevando ao espírito do Criador. O Mago (1) convida a todas as pessoas que desejam se desprender de conceitos passados a viverem a nova realidade. É o momento de dar liberdade à mente para ouvir as vozes de outras dimensões, não ter medo de liberar o instinto e superar o racional. Isso não quer dizer que se deva negar a força mental, muito pelo contrário. Agora é que o poder mental fica muito mais criativo. Seja mais, sinta mais, creia mais! A nova vida chegou e pede para ser vivida plenamente! Deixe que a alegria tome conta da sua vida intensamente e nunca mais se lembrará, nem por um segundo, do passado que ficou para trás. Tenha fé no Criador e tudo será mais belo daqui para frente! A chave está em acreditar no impossível.


Mais Artigos

A origem do Tarot e o Tarot Cigano

A origem do Tarot e o Tarot Cigano

Saiba mais sobre a origem do Tarot e algumas diferenças entre o Tarot Cigano e o tradicional.

Envie seu comentário