Tarot e numerologia

Como será o ano de 2020 para o Brasil no Tarot e Numerologia

Tarot e Numerologia para o Brasil no ano de 2020

(Imagem: Munalú)

Todos nós temos números fixos na nossa vida que vibram desde o momento do nascimento. Existem também os números que vibram dentro de um determinado período de tempo, como por exemplo, números que vibram em um ano. Esses são os números temporários.
Neste caso em específico, vamos falar sobre como será o ano do Brasil, pela Numerologia, que começará em 22 de abril de 2020.

Se somarmos: 22 + 4 + 2020 = 4 + 4 + 4 = 12/3.

Veja como aparecem muitos 4 na soma. O ano de 2020 é um 4, então o Brasil está alinhado com essa energia. Porém, o número 4 exige bastante responsabilidade com a área financeira e administrativa. Todos que estão no poder terão que ser muito responsáveis para comandar o país e fazer o melhor para que o Brasil vença mais uma etapa.
Com a vibração 12/3, as coisas ficam um pouco mais complicadas. Se o 4 exige ação, o 12/3 diz que o período é de espera. Poderá haver mudanças de opinião, inversão de valores de alguns que querem confundir os demais e submissão daqueles que deveriam estar verdadeiramente no comando.
Neste período, todos terão que se calar para entender o que está acontecendo de verdade, ver as coisas exatamente como elas são e não como aparentam ser. É preciso ter em mente que a responsabilidade por tudo de errado que está acontecendo no país é de todos. Essa fase terrível em que o Brasil está passando, vem de longa data, causada por um processo de pensamentos e sentimentos negativos.
Se o Brasil está em desarmonia hoje, é preciso que tanto os governantes quanto o povo reconheçam a sua parcela de responsabilidade sobre essa situação ter chegado ao ponto que está. Todos os brasileiros criaram todos os acontecimentos negativos que aqui estão. É algo difícil de se ouvir, mas uma vez que essa informação for aceita, o caminho para a libertação será mais fácil. Uma mudança de postura de todos se faz necessária para que o país possa vibrar em uma energia mais positiva. É preciso perceber os erros que são cometidos na maneira de pensar. A ganância pelo poder, a corrupção desenfreada, as mentiras, a inveja, o rancor, a preguiça, todos são sentimentos que geram a negatividade. Todos nós sabemos que uma hora ou outra o Universo sempre vai fazer tudo voltar à sua ordem.
O número 12/3 avisa que as coisas se resolverão por si só, não sendo necessário tomar nenhuma atitude por conta própria. Se alguém tentar forçar o destino, poderá haver uma estagnação e a situação atual perdurará. É preciso deixar que o Universo se encarregue para que haja uma transmutação. Nos resta apenas orar e confiar que tudo será resolvido da melhor maneira possível. Se cada um fizer a parte que lhe cabe e deixar que o Universo alinhe e harmonize tudo, o resultado será benéfico para todos.

A carta do Tarot representada pelo número 12 é O Enforcado. Essa carta é da pessoa que se sacrifica voluntariamente. Então, não é realmente um sacrifício, é uma ação movida por alguém que deseja viver uma nova vida. Existe um ditado que diz: “é preciso sujar para limpar”. É exatamente isso!!! Para colocar na ordem, primeiro tem que haver desordem. É o curso natural da vida. Uma mãe que está prestes a dar à luz compreende o que é esta expressão. No momento do parto, parece que tudo vai desmoronar, que nada vai dar certo, mas no momento seguinte, quando ela vê a vida renascer em seus braços, nem se lembra mais do sofrimento que passou para chegar naquele ponto. E tudo volta a ser colorido novamente.
Outro lado do O Enforcado, é a beleza invertida de um mundo vista de cabeça para baixo. Ele consegue enxergar coisas que os que não estão nesta posição nunca verão. As pessoas podem dizer que ele é o esquisito, mas é apenas uma forma diferente de ver as coisas. No mundo em que vivemos, todas as diferenças são taxadas de esquisitas. É só uma questão de ponto de vista. Esta pode ser a visão do O Enforcado, mas ele está disposto a dividir com aquele que deseja ter um novo aprendizado. Desta forma, ele atua no mental de cada ser. Suas pernas estão numa posição que dá para ver nitidamente o número 4. Isso demonstra que ele atua no mundo físico também. É preciso saber olhar o mundo de várias maneiras para poder vencer os obstáculos.

Fiz algumas perguntas utilizando como ferramenta o Tarot Cigano. As respostas obtidas foram as seguintes:

1) Como ficará o Brasil no ano de 2020?
Exitem muitas pessoas que estão trabalhando para que o Brasil volte a crescer, mas ainda continuará os roubos, o egoísmo, o “levar vantagem em tudo”. E, por esse motivo, as coisas tendem a ficar como estão por algum tempo.

2) O Brasil entrará em fase de crescimento no 2° semestre?
Sim. Haverá uma melhora energética abrindo portas para a prosperidade. As pessoas estarão mais esperançosas e a negatividade irá diminuir aos poucos.

3) Como ficará o governo do país?
Apesar das melhorias virem vagarosamente, o dinheiro começará a entrar com mais facilidade. Haverá uma renovação no governo. Será uma nova fase, um novo ciclo.

4) Haverá algo que impeça o presidente de governar?
Existem inúmeras pessoas sedentas para que isso aconteça, dentro e fora do governo. O presidente deverá se proteger contra as forças negativas. Por causa de alianças formadas com pessoas erradas, ele poderá terminar o seu mandato com muitas dificuldades. Mas, no final, o que tiver que ser será. O Universo sempre tem um plano. Ninguém ocupa um alto cargo por acaso. Se o presidente está exercendo o seu cargo em conformidade com as Leis Universais, ele ficará até o fim, mesmo com toda adversidade.

5) As pessoas vão conseguir trabalhar? O dinheiro começará a entrar na casa do povo brasileiro?
Nesse primeiro momento, por mais que algumas pessoas estejam tentando ser otimistas, existe uma força contrária gigante de pessoas negativistas, causando depressão em muita gente. Mas, não podemos desanimar! A busca para melhorar esse cenário tem que ser incansável. Essas dificuldades podem ser amenizadas se houver a união entre as pessoas. Somente as alianças formadas com honestidade, visando o bem comum, é que trarão a paz para o momento.

De tudo o que foi estudado, tanto na Numerologia quanto no Tarot, vejo que o Brasil tem jeito, mas não da forma como está. É preciso haver grandes mudanças para reverter esse processo que vem de muitos anos de desgoverno. O país está desgastado e vem sendo destruído ao longo de décadas, pois o que estamos vivendo vem de longa data. E está implodindo agora. Ao longo dos anos, o Brasil foi um poço sem fundo, onde “brota” dinheiro para todos os que “sabem a senha do cofre”!!!
Nesta situação, não existe mais nem o certo e o errado, porque o mal já foi feito. Será preciso a união de esforços para colocar o Brasil nos trilhos. Infelizmente, todos nós sabemos quem pagará essa conta. Todos os brasileiros vão sofrer as consequências das atitudes tomadas por pessoas inconsequentes.
O povo que quer melhorias para o país terá que ter um pouco mais de paciência. E, por mais que os negativistas adorem ver o circo pegando fogo, só para ter o que falar, tudo vai ficar bem. A teoria do caos nos dá essa perspectiva. Quando não há mais o que piorar, a tendência é só melhorar.

Que todas as pessoas de bem vibrem no Amor Maior para que o nosso Brasil saia dessa situação deplorável em que se encontra. Juntos seremos fortes e invencíveis!


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *