Tarot e numerologia

Como as ciências esotéricas influenciam a minha vida

Desde bem pequena, vejo minha mãe lidando com algum tipo de ciência esotérica. Ela sempre buscou a espiritualidade em todas as suas formas e o tarot foi uma delas. No começo, ela tirava o baralho comum, enquanto dividia sua atenção com a costura, que é outra grande paixão . Depois, passou a estudar o Tarot dos Anjos, que nos proporcionou um enorme conhecimento sobre a nossa vida. De uns anos para cá, ela está se dedicando ao estudo do Tarot Tradicional e do Tarot Cigano.
Por causa do tarot, ela conheceu o mundo fascinante da numerologia. O mapa numerologico me apresentou muita coisa que eu não sabia sobre minha personalidade e missão de vida. Entendi o motivo do número 9 ser tão presente em minha vida e isso fez com que vários entraves fossem desfeitos. Outro item que veio para complementar o conhecimento trazido pelo tarot, foi a utilização da mandala. Essa ferramenta que adquirimos possui 32 caminhos que inspiram o nosso dia a dia e nossas decisões.
Por causa de ver minha mãe lidando com esses assuntos, me tornei curiosa para conhecer mais sobre esse universo. Há muitos anos, minha mãe adquiriu uma revista que veio com 3 moedinhas para consultar o I-Ching, mas o conhecimento era muito limitado. No último ano, decidi ler um livro enorme sobre esse oráculo e, desde então, ele também passou a ser um item importante que consulto sempre que preciso de uma luz sobre uma questão ou preciso tomar uma decisão. Ele utiliza de filosofia e imagens simbólicas para responder, então é necessário muita reflexão para compreendê-lo. É quase como consultar um mestre .
Como a curiosidade da Lulu não parou por aí, ela resolveu fazer um curso para atuar como operadora de mesa radiônica. Essa ferramenta, para mim, é fenomenal! Ela fez a limpeza de muita coisa que eu guardava desde a infância, até pensamentos que eu nem havia me dado conta de que ainda estavam aqui atrasando a minha vida. Eu super recomendo essa limpeza energética! Tudo o que é útil para mim, eu procuro passar adiante. E pensa que essa história acabou por aqui? Que nada… Agora ela está estudando radiestesia e futuramente quem sabe você poderá contar com mais esse recurso aqui na Munalú .
Na minha humilde opinião, as ciências esotéricas são muito mal compreendidas. E não somente por quem procura atendimento, mas também por quem atua nessa área. O tarot, a numerologia e a mesa radiônica não são itens mágicos, mas ferramentas para o autoconhecimento. Não procure por esse tipo de serviço pensando que tudo se resolverá milagrosamente. As ferramentas estão disponíveis para ajudar o ser humano a se equilibrar e não para fazer as coisas por ele. Algumas pessoas pensam que suas próprias ações não são necessárias ou que não interferem nos dilemas da vida. E eu digo com toda a certeza: as ações das pessoas são a maior influência de energia e se sobrepõem a qualquer item que possa existir no Universo. E por causa do livre-arbítrio, até a atuação do Criador depende da ação de receber ou não essa influência. Ele realiza as coisas, mas depende de você querer receber essa energia em sua vida.
Por isso, busque um profissional que atua com seriedade, que esteja interessado em seu aprimoramento pessoal, porque não existe fórmula mágica, e quem promete esse tipo de coisa, em algum momento terá que prestar contas de seus atos. Aqui na Munalú, nós não prometemos nada mirabolante. Não precisamos disso para atrair clientes. As pessoas nos procuram porque desejam mudar algo em suas vidas e quando elas realmente se abrem para que a mudança ocorra, com toda a certeza será materializada. Nós fazemos a nossa parte; cabe ao nosso cliente cumprir com a parte dele. Assim as transformações acontecem .

Que o Universo abençoe e ilumine sua vida!

Namastê.


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *