Política de Cancelamento e Reembolso da Munalú

Estas informações constam nos Termos e Condições de Venda de Serviços da Munalú. Recomendamos a leitura dessas informações antes que você efetue o seu pedido.

Cancelamento, desistência e reembolso

Em caso de desistência ou arrependimento, será respeitada a legislação em vigor. O Cliente tem até 7 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento para solicitar o cancelamento do pedido de serviço. A Munalú concede ao Cliente o direito de solicitar o cancelamento após esse prazo, somente aos serviços de Consultoria em Lei da Atração e Coaching, desde que o Cliente comunique a Empresa a respeito da desistência com até 48h úteis de antecedência do horário agendado. Após esse prazo, a Munalú não garante a devolução integral do valor pago.

O valor pago será devolvido integralmente somente se o serviço ainda não tiver sido prestado. Após a realização de qualquer um dos serviços disponíveis no site da Munalú (www.munalu.com.br), a Empresa reserva-se no direito de não restituir nenhum valor ao Cliente, independentemente do motivo apresentado, uma vez que o Cliente já recebeu o que foi acordado na Confirmação do Pedido e o serviço não pode ser desfeito ou devolvido.

Serviços que possuem uma continuidade de sessões, como no caso da Consultoria em Lei da Atração e do Coaching, na hipótese de desistência durante a prestação destes serviços, o Cliente deve entrar em contato com a Munalú com até 48h úteis antes do próximo horário agendado solicitando o cancelamento. Os valores referentes aos serviços já prestados não serão, em hipótese alguma, devolvidos. Como o pagamento é antecipado, os valores referentes às sessões posteriores à comunicação de cancelamento serão devolvidos ao Cliente.

Caso não compareça no horário marcado e não haja qualquer manifestação do Cliente para realizar o reagendamento ou cancelamento de uma ou mais sessões, com até 48h úteis de antecedência, consideraremos o serviço como prestado e, por isso, não será feito qualquer reembolso dessa(s) sessão(ões) específica(s), sendo considerado, para efeito de reembolso, apenas as sessões (ainda não realizadas) posteriores à comunicação de cancelamento.

O contato para pedido de cancelamento do serviço deve ser realizado através dos formulários disponíveis no site www.munalu.com.br ou por e-mail. Em todos os contatos, o Cliente deverá informar sempre o seu CPF para que fique mais fácil a localização de seu cadastro e pedido.

Como se trata de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito da seguinte maneira:

a) Como o pagamento é realizado por meio do PagSeguro, a restituição será feita de acordo com as Políticas do PagSeguro. Para mais informações, acessar https://pagseguro.uol.com.br.

b) No caso de insucesso para restituir o valor através do PagSeguro, o Cliente receberá a cobrança normalmente em seu cartão de crédito (que deverá ser paga), e deverá informar uma conta corrente ou poupança que esteja em seu nome e CPF para que a Empresa possa efetuar uma transferência ou depósito bancário dos valores a serem restituídos.

Mudanças nesta Política

Reservamo-nos o direito de alterar esta Política de Cancelamento e Reembolso a qualquer momento. No caso de fazermos alterações nesta Política de Cancelamento e Reembolso, tal Política será republicada em nosso site com a data em que tais modificações foram feitas indicadas no final da página.

Ao realizar o seu pedido através deste site você concorda com todo o conteúdo desta Política. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.

 

Munalú
CNPJ 34.891.709/0001-46
Telefone: (19) 99144-7618
Rua Almira Arrais de Almeida, 125 – Jd Juana – Leme/SP

 

Última revisão: 26 de fevereiro de 2019