Relacionamentos

Mães narcisistas

O que leva uma mulher narcisista a ser mãe? Como uma pessoa que pode gerar uma vida, pode odiar seu próprio filho(a)? São perguntas difíceis de serem respondidas, uma vez que se trata de um comportamento conflitante e totalmente incoerente.
A mulher narcisista não pensa nos filhos; pensa apenas em si própria. E já que não tem a capacidade de amar, não deveria colocar alguém no mundo para sofrer. Mas, ela não está nem aí para esse “pequeno” detalhe. O que permeia seus pensamentos é somente de que modo poderá usufruir dessa situação para obter algum tipo de benefício, incluindo a satisfação de cometer abusos contra uma criança inocente.
E como surge a personalidade narcisista? Tem uma fase ou um motivo? Esse comportamento tem tratamento? Essas são perguntas controversas, onde cada profissional tem uma opinião diversa. O que já foi comprovado cientificamente é que o narcisista realmente não sente empatia, pois essa parte de seu cérebro não acende, mesmo quando estimulada.
Nesse vídeo, eu ofereço respostas para essas perguntas, levando em consideração o que aprendi com a espiritualidade e a psicologia, fazendo uma conexão entre essas áreas para que você possa tirar suas próprias conclusões. Ah, e depois que você assistir, compartilhe aqui nos comentários que insights você teve sobre esse assunto.

Namastê.


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *