Relacionamentos

Filhos de narcisistas perversos

A família deveria ser composta por pessoas que se amam e se querem bem, mas nem sempre é isso o que acontece. Quando o casal é saudável psicologicamente e emocionalmente é possível enfrentar os desafios da paternidade com amor e carinho. Os maiores desejos desses pais são que seus filhos sejam bem-sucedidos e deixar um legado para as futuras gerações através de seus descendentes.
Para os narcisistas perversos, essa ideia de família não existe. Para eles, todos existem para servi-los. Os filhos não têm função alguma, a não ser para servirem de peças em seu jogo doentio. E como para a sociedade o que importa são as aparências, as maldades vivenciadas pelo cônjuge e pelos filhos ficam confinadas dentro de quatro paredes.
Apesar de espiritualmente haver uma explicação do porquê das coisas, fisicamente falando os filhos nascem por causa da vontade de seus pais. Nesse início da jornada terrena, o filho não tem como escolher ficar perto ou não de uma pessoa desequilibrada e tudo o que ela fizer ficará registrado na memória dessa criança, até que ela tenha maturidade o suficiente para fazer suas próprias escolhas e romper com as mágoas do passado.
Este vídeo aborda a realidade vivida pelos filhos de narcisistas, com algumas dicas para que possam se libertar dessa triste situação, traz os conceitos de filho bode expiatório e filho de ouro, e serve de alerta para que todos que obtiverem esse conhecimento possam ajudar quem passa por esse sofrimento ou possam se proteger, para não caírem nas armadilhas de um perverso e correrem o risco de formar uma família desestruturada.


2 comentários

Sou vítima de um relacionamento abusivo com narcisista..O cara tinha muita inveja das coisas que eu tinha, tentava fazer com que eu vendesse carro e quando me recusei, tentou destruí-lo..Logo percebi que havia algo errado..Ele fazia tudo ao contrário do que eu pedia..Entrou pra dentro da minha casa, sem ao menos ter conversado comigo sobre o assunto, quando percebi, já estava dando o endereço da minha casa pra todo mundo; dizendo ser o morador.. Só vi chegando as correspondências dele, no meu endereço..Me traia constantemente com mulheres..No momento em que eu trabalhava, saia para se encontrar com outras pessoas..Tentou voltar com a ex dele, mesmo estando morando em minha casa, mas ela como já o conhecia, não o quis. Daí ele começou a namorar outra pessoa, mas não saia da minha casa…Pousava de que eu era esposa dele, quando percebia que tinha aprontado muito..Na faculdade, fez só a matrícula e lá não aparecia, isso para dar uma despistada na família dele e na empresa que trabalhava, pois cobravam isso..Mentia o tempo inteiro, dissimulava. Fui sofrendo bastante..Tinha uma filha do relacionamento anterior, que levava para minha casa todo final de semana, sem respeitar dias e finais de semana..Passei muito sofrimento com ele..Resolvi dar um basta, e ele me respondeu assim: vc só vai arrumar alguém, pq tem casa, carro e emprego. Depois apareceu namorando a moça com quem me traia, apresentando para todos da família.. Postava bastante foto com ela, nos perfil do zap e redes sociais e comigo, não gostava nem de tirar foto..Nunca tive uma foto com ele em lugar algum. Depois de um ano namorando a tal moça, casou-se com ela.. Comigo ele só invadiu minha casa e não quis casar, coisa que eu falava com ele direto, pq era meu sonho isso.. Enfim, fui fazer terapia e até hj depois de 1 ano e 8 meses, ainda sinto como se tivesse feito um buraco na minha alma . Nossa como dói ser abusada.

Olá Flavia!
Sentimos muito pelo o que você passou. É triste o estrago que os narcisistas fazem na vida das pessoas. Que bom que você acabou com essa situação degradante.
Continue cuidando do seu interior e busque evoluir espiritualmente. A dor vai passar e você vai conseguir seguir em frente!
Que o Universo abençoe e ilumine a sua vida!
Um abraço.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *