Lei da atração

O que é sincronicidade e intuição – Leis universais da natureza

Já sonhou com algo que no dia seguinte acabou acontecendo? Ou ficou pensando sobre o que teria acontecido com aquele amigo que você não via há muitos anos e de repente acabou encontrando com ele? Coincidência ou existe uma explicação para isso? A sincronicidade mostra que para tudo o que acontece, existe um motivo e um momento certo de ocorrer. É algo único que não pode ser replicado.
E quando vem aquela sensação de que você deveria fazer uma determinada coisa e que isso resolveria aquela questão que está impedindo você de seguir adiante? A intuição vem de dentro para nos dizer o que precisamos, no momento em que precisamos. Se a pessoa irá ouvir a sugestão interior ou não, é uma decisão que só cabe a ela. E o resultado, bom ou ruim, será consequência dessa decisão.
As leis universais da natureza regem nossa vida independentemente da nossa vontade. Elas existem para organizar tudo o que existe no Universo. A lei da atração é uma delas. Se vamos colher bons ou maus resultados, tudo depende da energia à qual escolhemos nos conectar. Boas vibrações atraem boas coisas, pessoas e situações. Vibrações ruins atraem coisas, pessoas e situações ruins. Todas as leis universais têm apenas um único objetivo: trazer até você tudo o que está relacionado com os seus pensamentos e escolhas. Neste vídeo, você encontrará a explicação do que é sincronicidade e o que é intuição, e como esses conceitos podem influenciar a sua vida.


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *