Lei da atração

Como se libertar financeiramente do narcisista perverso

Todo ser humano tem o direito de ter o seu próprio trabalho que lhe permita ter o seu próprio ganho financeiro. Para os narcisistas, retirar a possibilidade das outras pessoas obterem seu próprio ganho é uma ferramenta de manipulação para impedi-las de ter sua própria vida. A falta do ganho financeiro é um facilitador para que a vítima continue sendo abusada por anos e anos a fio.
A sociedade, que prega tanto a política da diplomacia e da igualdade, permite que esses abusos continuem ocorrendo, porque mesmo quando uma vítima de narcisista deseja ardentemente ter o seu trabalho, ela é impedida pela incompreensão. Seja porque essa pessoa possa ter uma idade considerada avançada demais para ser contratada por uma empresa, ou simplesmente porque ninguém quer se envolver com os problemas dos outros.
Uma pessoa que passa por esse tipo de situação pode reverter esse quadro recorrendo à uma mudança energética, porque se só depender dos acontecimentos mundanos, dificilmente conseguirá sair do lugar. Aqui na Munalú, nós temos a Mesa Radiônica que faz essa limpeza em nível quântico e os serviços de coaching que ajudam a clarear a mente das pessoas. Tivemos clientes que saíram do ciclo de repetição e que conseguiram abrir os caminhos para oportunidades apenas por escolherem mudar a frequência de energia.
Quero deixar aqui o exemplo de uma pessoa que trabalhou para seu pai por mais de 10 anos sem direito a salário e nem nada, apenas em troca de poder ter um lugar para morar e comida, porque até para ter roupa para vestir era necessário uma guerra. Essa pessoa tentou todas as formas para escapar das mãos de seu pai. Tentou concursos, mas, como não tinha sossego para estudar, não conseguiu passar e, muitas vezes, não teve dinheiro para poder se inscrever ou para ir até o local de prova. Tentou conseguir outro emprego, mas sofria ameaças de seu pai para desistir, ou ele ia nas empresas onde ela tinha participado do processo seletivo e a difamava, ou intimidava os recrutadores para que se recusassem a contratá-la. Tentou trabalhar por conta própria, mas seu pai sempre criava situações para que ela não pudesse se dedicar ao novo trabalho e continuasse servindo aos caprichos dele. Até para estudar, ela precisou depender de bolsa, porque ele nunca quis contribuir com nada que fosse para ela prosperar.
Quando ela finalmente decidiu que bastava, que iria ter sua liberdade financeira de qualquer modo, porque nada seria mais humilhante do que continuar sendo escrava de seu pai, ele a abandonou por completo, para que ela não tivesse dinheiro para poder alavancar suas atividades e corresse para ele implorando por misericórdia. Pensa que ela desistiu? Que nada! Ela foi mais teimosa que a covardia dele. Mesmo não tendo muita ajuda externa, ela continuou persistindo em seu ideal. Contratou um processo de coaching de carreira e hoje está trabalhando em uma atividade em que se sente realizada. Ela sabe que pode levar ainda um tempo para sua situação financeira melhorar, porque ficou bem prejudicada por conta das atitudes levianas de seu pai, mas nada vale mais a pena do que a LIBERDADE! É esse pensamento que move sua vida todos os dias desde que ele saiu de sua vida. Agora ela está em um processo de coaching de prosperidade quântica e tenho certeza de que conseguirá conquistar a melhora financeira que deseja.
Esse foi um caso muito curioso, onde essa pessoa teve que enfrentar todo o mundo que estava ao seu redor porque ela queria trabalhar. Até os amigos e os conhecidos de seu pai a condenavam, porque ela queria construir sua própria vida de maneira independente. Era como se estivesse condenada a viver somente o que ele havia planejado. No fundo, no fundo, essas pessoas também foram responsáveis pelos abusos que ela sofreu e deveriam ter vergonha de julgá-la por querer ser alguém e não uma sombra.
Conviver com uma pessoa desequilibrada traz muitos desafios, mas esse exemplo demonstra que o importante é ser perseverante! Quem busca o que deseja com garra e determinação pode chegar onde quiser e alcançar tudo o que desejar. E se fizer isso respeitando às Leis Universais, poderá chegar ainda mais longe .
Confira as dicas que eu deixei no vídeo e se o que eu disse aqui faz sentido para você, curta, compartilhe e deixe o seu comentário.

Sucesso e prosperidade!

Namastê.


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *