Lei da atração

Como obter prosperidade financeira

Em meio às aparências de escassez, o ser humano entra em pânico e se esquece da regra primordial: ele atrai tudo em que se concentra. Então, se a aparência atual na vida de uma pessoa é de que não há dinheiro ou que se tem muitas dívidas, o que ela precisa entender é que seus pensamentos estão criando a sua realidade. Olhando desse modo, fica um pouco mais fácil de encontrar as soluções, pois se ela cria a própria realidade, então isso significa que ela também tem o poder de criar uma realidade mais próspera.
Para muita gente, o dinheiro e como lidar com ele é um grande tabu. Não deveria ser assim, porque ser próspero não é nada complexo, mas exige disciplina e poucos estão dispostos a agir com disciplina. No vídeo, eu faço uma reflexão sobre como o dinheiro deve ser encarado e aponto para a existência de dois grandes extremos que criam muitas crenças limitantes: de um lado, o pensamento de escassez associado ao ponto de vista de que é algo ruim, e de outro está a ostentação.
Obter dinheiro é motivo de insatisfação para muitos, alguns por não terem o suficiente e outros por agirem de modo destrutivo por causa dele. O caminho está em se alinhar com as leis naturais e agir com equilíbrio. Todos os bens materiais que temos acesso são dádivas concedidas pelo Universo e estão à disposição de todos que queiram se conectar com eles de modo saudável. Isso significa que temos responsabilidade na forma como os utilizamos. Se alguém age de modo irresponsável com seus bens materiais, o Universo verá que essa pessoa não está preparada para tê-los, portanto o resultado será ter cada vez menos acesso a eles.
Cuidado também com as reclamações. Quanto mais se reclama da situação vivida, dos bens que ainda não se conquistou, do quanto o mundo é injusto etc, menos bênçãos virão. Esse tipo de pensamento só vai trazer mais motivos para se reclamar. Então, se houver reclamações sobre a falta de dinheiro, é mais disso que acontecerá. Ao invés disso, prefira ser grato(a)! Procure ver o que você tem e agradeça por isso.
Um dos professores do Segredo, o Joe Vitale, disse em uma de suas palestras que no começo de seu aprendizado sobre a lei da atração ele não tinha muito pelo que agradecer, já que ele era morador de rua. Então, ele seguiu a recomendação de um outro palestrante e começou a ser grato por ter um lápis. Ele procurou enxergar as utilidades de se ter um lápis e passou a ser grato por isso. Com o tempo, sua mente foi interiorizando esse novo conceito e então ele passou a aplicar isso com tudo o que via em seu dia a dia. Podemos ver os resultados desse conhecimento em sua vida hoje, pois ele é uma pessoa muito bem-sucedida financeiramente. Eu explico um pouco sobre como funciona esse processo de interiorização do conhecimento para que ele se transforme em hábito no vídeo O que é arrependimento.
A conscientização é o melhor caminho para mudar o rumo de sua vida para uma situação abundante e isso depende exclusivamente de você. A caneta que cria o seu futuro está em suas mãos . Assista ao vídeo para complementar a ideia deste post e, como uma boa coach, eu lhe deixo a pergunta: como esse conhecimento contribuiu para a sua vida hoje? O que essa informação despertou em seu coração? Escreva aqui pra gente nos comentários e se essa informação foi útil para você, dissemine o conhecimento compartilhando com seus amigos e familiares.

Que o Universo lhe traga muita prosperidade!

Namastê.


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *