Lei da atração

Comemoração 5000 inscritos e um presente para você

Hoje é um dia muito especial para nós! Estamos comemorando uma grande conquista do nosso canal no Youtube: 5.000 inscritos!!! Isso significa que nossas mensagens estão fazendo sentido e estão contribuindo para a vida das pessoas. Somos muito gratas por cada comentário carinhoso e iluminado! É por causa desse retorno positivo que estamos sempre motivadas a fazer tudo o que pudermos para levarmos o conhecimento até onde for possível alcançar .
Quando eu e a Lulu começamos o canal, nem imaginamos que alcançaríamos audiência até fora do Brasil. Nós apenas queríamos passar o nosso conhecimento adiante. Estávamos aprendendo tanta coisa sobre lei da atração, espiritualidade e relacionamentos abusivos, que sentimos uma grande necessidade de falar sobre isso e o melhor meio que encontramos foi este. Este trabalho é muito gratificante e, no que depender de nossa vontade, irá durar por toda a nossa existência e, quem sabe, até após a nossa partida desse mundo.
Como cremos que tudo o que recebemos de positivo também devemos retribuir para que a energia de prosperidade continue fluindo, neste vídeo, além de agradecer por cada inscrito e cada espectador, eu ofereço de presente uma ferramenta que uso em minha sessões de coaching e em minha vida pessoal para que você também possa utilizar em sua vida para melhorar sua frequência de energia. Se, após assistir ao vídeo, você achar que essa atitude foi válida e trouxe alguma contribuição para a sua vida, acesse o canal da Munalú no Youtube e também se inscreva. Se você já for inscrito, aqui vai o nosso agradecimento: GRATIDÃO!!!
Essa conquista veio para fechar com chave de ouro o décimo segundo ano de existência da Munalú. Esperamos atingir 10.000 inscritos no próximo ano e quando esse objetivo for conquistado, novamente iremos retribuir essa bênção. Gratidão! Gratidão! Gratidão!
Vamos ao nosso momento coaching: você colocou a ferramenta sugerida no vídeo em prática? Se sim, o que você percebeu? Que tipos de mudanças essa análise trouxe para sua vida? Se não colocou em prática, qual foi a dificuldade em realizar essa ação? Escreva aqui nos comentários e se essa mensagem fez sentido para você, compartilhe com quem você conhece.

Que o Universo lhe traga muitas bênçãos e alegrias!

Namastê.


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *