Inauguração do Portal Munalú | Portal Munalú – dicas, aconselhamentos, bem-estar
Consultoria Lei da Atração

Inauguração do Portal Munalú

Postado por Munalú em 08/10/2015 14:32:00

Desde o início, a Munalú sempre teve como foco o bem-estar das pessoas. Quando começamos, fazíamos acessórios e roupas com o intuito de destacar a beleza natural de cada mulher, pois acreditamos que quando você está se sentindo bem com a sua aparência, você também passa a agir de uma maneira mais positiva.
Ao longo do caminho, tivemos que enfrentar alguns desafios para tornar o nosso sonho em realidade. Sempre desejamos oferecer o melhor e o nosso maior desafio foi encontrar fornecedores que nos permitissem atender a demanda, mas sem colocar em risco a qualidade oferecida. Nesse ponto tivemos muitas decepções, mas também muitos aprendizados.
Nessa nova fase, queremos disseminar o nosso ideal, a causa que nos propomos a defender desde o começo: de que devemos buscar sempre o bem-estar das pessoas, agora não apenas com produtos, mas com palavras que possam ajudar a melhorar a vida de todos os nossos leitores. Pois, quando nos sentimos bem internamente, nossa energia alegre e positiva pode ser sentida a quilômetros de distância.

Inauguração do Portal Munalú

(imagem: Munalú)

Nossa expectativa é a de fazermos parte da história de cada leitor, oferecendo dicas e matérias para preencher, ao menos, uma parte deste mundo com energias mais positivas. Desejamos trocar ideias e experiências que possam ajudar as pessoas a mudarem o rumo de suas vidas. Este será o local ideal para você descansar (pelo menos por alguns minutos) das decepções, tristezas e negatividade que tentam apagar o nosso brilho pessoal.
Pela lei da atração, tudo de positivo que compartilhamos, mais dessa mesma energia recebemos de volta. Então, vamos fazer essa energia maravilhosa circular na vida de todos! Contamos com a sua participação!

 

Seja bem-vindo(a)! :-)


Mais Artigos

Aniversário de 10 anos da Munalú

Aniversário de 10 anos da Munalú

Agradecemos a Deus por esta oportunidade e a todos que fazem (e fizeram) parte de nossa história.

Envie seu comentário