Espiritualidade

Dicas para você passar pela limpeza planetária de modo positivo

Algo importante está acontecendo. Estamos vivendo momentos inéditos em nossa geração e eu vim aqui falar um pouco sobre esses acontecimentos.
Eu tenho visto pessoas muito preocupadas com as mudanças que o planeta vem sofrendo. Mudanças maiores estavam sendo previstas para 2023. Não sabemos ainda com exatidão o porquê desses eventos terem sido antecipados, mas, por causa disso, está difícil do mal prevalecer. Estamos juntando as peças desse quebra-cabeças e não tardará para que alguém tenha um insight sobre o assunto e descubra o motivo real dessa antecipação.
De qualquer forma, todos os que ainda estão no planeta escolheram estar aqui. Mesmo não concordando com essa afirmação, a escolha foi de cada um. Antes do ser humano nascer, é decidido junto aos seus mentores, em que ocasião e quais as condições envolverão esse retorno à Terra. Tudo é muito bem planejado. Nada fica ao acaso.
Pessoas que viveram em situações abusivas, e que acordaram para este fato, terão maior facilidade de lidar com o momento atual. Elas se sentirão preparadas, pois tiveram um “treinamento” para viver e suportar situações desafiadoras, e saberão como passar por isso sem grandes estragos na sua vida. Os mais vulneráveis são exatamente aqueles que não estão sabendo como encarar os fatos, como as pessoas que continuam na vida abusiva e aquelas que não passaram nem de longe por esse tipo de situação. O momento pede calma. Basta aquietar a mente para analisar os fatos como eles realmente são, sem fantasiar nada.
A vida sempre dá motivos para aprender mais e mais. O Criador quer que haja essa aprendizagem, pois só assim há evolução. Existe uma centelha divina que habita dentro de cada ser. Essa centelha é o próprio Deus que deseja viver novas experiências todos os dias, seja ela qual for, pois tudo é válido para o desenvolvimento e evolução do ser humano. O Universo é movimento contínuo. Não existe estagnação para o Universo. A humanidade é que gosta de viver na zona de conforto.
O momento atual pode ser difícil, incerto, mas tudo pode ser superado quando existe fé. O Amor e a Fé são muito maiores do que a maior maldade que existe no planeta. O que não pode acontecer é a pessoa se deixar dominar pelo medo e pela incerteza do que está por vir. As coisas só poderão mudar se as vibrações energéticas se elevarem. As pessoas precisam ir em busca da sua verdadeira essência, do seu Eu verdadeiro, se conectando à sua Fonte Criadora. O momento pede mais introspecção, silêncio e paz. Olhar mais para o mundo interior e deixar os acontecimentos do mundo externo um pouco de lado. Todos têm que fazer a sua parte agora. Todos têm responsabilidade sobre isso.
Porém, nem todas as pessoas estão entendendo que está acontecendo uma batalha enorme entre duas polaridades. O Criador está falando tudo o que deve ser feito; os que conseguirem ouvir saberão o que fazer. As pessoas que continuarem vivendo na zona de conforto pagarão o preço, mais dia ou menos dia. Reclamar só fará com que as coisas piorem cada vez mais. Não querer aprender, não querer estudar são escolhas de cada um, mas a pessoa tem que entender que suas escolhas terão consequências. É pagar para ver.
A Munalú disponibilizou duas palestras que ajudam a esclarecer muitas coisas. Essas palestras estão auxiliando as pessoas a se libertarem de narcisistas. E o que estou percebendo é que pessoas que não viveram em situações abusivas estão adquirindo as palestras para aprenderem como lidar com essa situação. É isso que está faltando para as vítimas: quererem acordar e não mais sofrer, e quererem estudar para ter o conhecimento. Só assim a libertação acontece! Quando o medo é dominado, ele desaparece. Se a pessoa tem a mente esclarecida, dificilmente tomará atitudes por impulso, sabendo contornar qualquer situação. “Quem tem o conhecimento detém o poder.”
O momento está exigindo uma mudança imediata na maneira de pensar e de agir. O passado está cobrando o que não foi feito e nada mais será como antes. Tudo está se encaminhando para o fim dos tempos, isto é, para o fim da antiga energia negativa dominante que escravizou a humanidade até hoje. Jesus disse há mais de dois mil anos que era preciso orar e vigiar, pois todas essas coisas iriam acontecer. O Livro das Revelações está sendo cumprindo na íntegra.
Como já disse anteriormente, o Universo não gosta de estagnação. Quando isso acontece é necessário uma catarse, trazendo ordem às coisas de um jeito ou de outro. Essa catarse já era prevista. Clique aqui e leia o artigo “Agora é a hora: mude sua atitude, mude o mundo” que publiquei em 28/11/2016. São nesses momentos que as máscaras caem e as pessoas acabam indo ao encontro de seus pares. É a separação do joio e do trigo. Isso já aconteceu antes e está acontecendo novamente. Não é o fim do mundo; é o fim de uma era em que as pessoas estavam acomodadas, não querendo assumir nenhum compromisso com a sua vida e nem com a vida dos demais. Um momento em que o exagero e a intolerância levada ao extremo geram conflitos e destruição por todo planeta.
A Terra está sofrendo. A mãe Gaya está chorando e clamando pela Justiça Divina. Esta intervenção está se consolidando. Os mais sensíveis a isso estão entendendo o que está acontecendo e o que está por vir. Muitas pessoas estão despertando o seu Eu interior e assim sabem como se protegerem de pessoas que dizem ser o que não são. Apesar das máscaras terem sido tiradas, ainda existem os que se iludem com pessoas e situações achando que tudo não passa de um sonho ruim. Mas, não se iluda! Vigie a mente para que ela não seja enganada com falsas promessas. Por mais que eu não queira dizer isso, as coisas tendem a piorar um pouco mais e todos terão que ficar atentos a todos os movimentos vindo de fora. Esse é só o início das dores. Incomoda, mas é necessário.
Eu creio que Jesus herdou a Terra e que no momento certo irá resgatá-la. O momento disso acontecer ainda não chegou, pois será preciso que aconteçam mais coisas para que venha o fim. Ninguém sabe o dia e a hora, nem mesmo Jesus quando estava aqui sabia. Mas, Ele virá, não tenha dúvidas sobre isso. E os que acreditam devem se agarrar a isso para conseguir seguir em frente, até onde nos for permitido.
Tenha a certeza de que tudo isso é para melhorar. Fique mais próximo(a) das pessoas que ama e unam-se em oração e fortaleçam a Fé. O que tiver de vir virá e nada e nem ninguém poderá evitar que aconteça. E lembre-se que foi você quem escolheu estar aqui. Então, viva da melhor maneira que puder, um dia de cada vez. E, todas as noites, agradeça ao Criador por ter conseguido vencer mais um dia!
Namastê!

Você gostou dessa informação? Curta, comente e compartilhe com os seus amigos. 


Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *