A magia do natal, e de todos os dias!

Postado por Munalú em 22/12/2015 14:58:36

Natal 2015

Ah, chegou o natal! Muitos presentes, os preparativos para a ceia, unir a família e os amigos, enfeitar as casas, montar a árvore de natal… Com certeza esta é uma época bem colorida e alegre! Pena que as pessoas estejam tão preocupadas e estressadas o tempo todo, e não têm oportunidade de desfrutar, não apenas a magia desta data, mas de todos os outros dias também.
Deus criou o mundo e tudo o que existe nele para nossa apreciação diária. Todas as coisas funcionam com uma precisão inigualável, assim como todas as cores do nosso planeta são de "tirar o fôlego" e ao invés do ser humano apreciar todas essas dádivas, prefere ficar olhando para as dificuldades e os problemas.
Muitos dizem que esta data foi criada para comemorar o nascimento de Jesus, nosso Salvador, e infelizmente, com o passar dos anos, Ele está tendo cada vez menos prioridade na vida das pessoas. Contudo, elas devem lembrar do sacrifício que Ele fez pela humanidade todos os dias e sentir uma imensa gratidão!
Por isso use este momento para se libertar das amarras da derrota, do medo, da dúvida e da infelicidade, e sinta o máximo de amor que você puder. Sinta a alegria que você merece, seja no muito ou no pouco, porque apesar de tudo você está vivo e tem a oportunidade de lutar pelas mudanças que deseja até dar o último suspiro nessa Terra. Deixe a paz entrar em seu coração, para que você possa viver com mais coragem para enfrentar qualquer circunstância. Lembre-se sempre de Jesus e Seus ensinamentos, pois este é o caminho mais rápido e seguro até Deus. Viva todos os seus dias em oração e agradecimento, para que cada dia seja recheado de bençãos.

Desejamos um Feliz Natal e que todos os seus dias sejam abençoados!


Mais Artigos

Mensagem para o Dia das Mães

Mensagem para o Dia das Mães

Mensagem especial para o Dia das Mães.

Ano novo, vida nova!

Ano novo, vida nova!

Seja bem-vindo 2016! Confira nossa mensagem de esperança para o novo ano que está chegando.

Envie seu comentário