Agora é a hora: mude sua atitude, mude o mundo | Portal Munalú – dicas, aconselhamentos, bem-estar
Consultoria Lei da Atração

Agora é a hora: mude sua atitude, mude o mundo

Postado por Munalú em 28/11/2016 17:16:34

Mude sua atitude, mude o mundo

(imagem: ABSFreePic.com)

Ficamos estarrecidas ao ler em uma reportagem que 85% dos seres vivos estão sofrendo com a mudança climática. É um número alarmante! Mas mesmo estando preparadas para esses acontecimentos, não podemos deixar de ter um sentimento de tristeza em relação a isso. O mundo que conhecíamos já não existe mais e com o passar do tempo as coisas tendem a ficar ainda piores.
Nós temos a esperança de que ainda é possível reverter essa situação através do pensamento positivo, mas a humanidade precisa admitir o mal que está fazendo ao nosso planeta e mudar de atitude. Uma atuação conjunta é necessária e quanto mais pessoas tiverem consciência da situação e contribuírem para que mudanças positivas aconteçam, melhor. Se as coisas continuarem como estão, a população não terá condições de enfrentar o que virá por aí.
Infelizmente, enquanto os homens acharem que são deuses e que são superiores a tudo, as adversidades que estão por vir se tornarão realidade, quer queiramos ou não. E isso é só o começo... Até quando as pessoas serão arrogantes em achar que não precisam mudar o seu comportamento, o seu modo de pensar, o seu jeito de viver? Por que ninguém tem a coragem de admitir os próprios erros?
Ter a humildade de dizer que não sabe como, mas que deseja aprender a viver da forma correta, não é vergonha para ninguém. Vergonhoso é ver o mundo que vivemos ir à bancarrota e não querer fazer nada para que esta situação mude. Talvez, se as pessoas se propusessem a tentar mudar a linha de pensamento, quem sabe o Universo seria mais complacente conosco e a situação poderia ser revertida. Nós cremos que isso ainda seja possível.
Vamos nos unir em um pensamento de paz, união e principalmente de Amor por este planeta, pois ele é a nossa casa, é o único lar que temos. Pelo menos, é o único que conhecemos até agora! Por que destruir o único recurso para nossa sobrevivência? Não conseguimos entender onde foi que a humanidade se perdeu. A nossa vida é tudo o que temos, vamos preservá-la ao máximo! Vamos dar a mesma chance às outras espécies também, já que dependemos uns dos outros. Vale lembrar que mesmo estando no topo da cadeia alimentar, não quer dizer que não dependemos das outras espécies também, seja animal ou vegetal. Sem elas nós simplesmente não sobreviveríamos!
Desde 2014, estamos notando alguns eventos estranhos que vêm acontecendo, como:

  • Abelhas aparecendo mortas com frequência (aliás, note que hoje é difícil ver uma abelha voando);
  • Muitos insetos estão mais letárgicos. Até as baratas que sempre foram tão resistentes, hoje aparecem mortas sem motivo aparente;
  • Os nossos olhos estão cada vez mais sensíveis. Ficam secos e irritados com facilidade;
  • Crises de rinite, sinusite e outras doenças respiratórias estão cada vez mais frequentes;
  • Os animais domésticos estão ficando cada vez mais suscetíveis a alergias, inclusive alimentar;
  • Mesmo chovendo, o clima continua seco. Até os pássaros estão percebendo isso, pois quando ameaçava chover eles se escondiam rapidinho da chuva, agora ficam debaixo dela. Se antes eles temiam a chuva, agora parece ser uma benção para eles;
  • Os terremotos com escala acima de 5 estão cada vez mais comuns.

Esses são apenas alguns exemplos do que estamos observando há alguns anos e somente agora os noticiários estão divulgando. Veja quanto tempo já se passou para que estas informações chegassem ao conhecimento público! Com toda a correria do dia a dia, as pessoas ficam tão preocupadas com os seus afazeres que acabam não percebendo como está diferente o ar que estamos respirando. Se ficam doentes, dizem que a culpa é de alguma virose...
A arrogância de uns poucos pode atrapalhar a vida de muitos. Temos que nos conscientizar de que o fim desta era chegou e que realmente estamos vivendo os últimos dias previstos em Apocalipse. A humanidade tem que acordar urgentemente! Alguns até podem dizer que todos esses eventos estranhos já aconteciam desde os primórdios dos tempos, mas, pelo que sabemos, eles não aconteciam todos juntos como agora. Não havia guerras, terremotos, furacões, tsunamis, doenças, assassinatos e atrocidades por motivos banais, corrupção sendo desvendada em massa, e isso tudo de uma só vez!
Tudo está sendo posto em pratos limpos e ninguém sairá ileso. O planeta está sendo purificado e cada um receberá de acordo com o que plantou. O joio está sendo separado do trigo e nós vamos ver ainda muita coisa sendo escancarada para a humanidade. Estamos em um momento crucial! Agora é a hora de colocar a casa em ordem! Quem estiver em dívida com o Universo, é bom prestar atenção, porque ainda há tempo de mudar, mas ele já está se esgotando. Se você tiver Amor no coração, fique tranquilo, e se não tiver nada à esconder, melhor ainda! Porque Jesus disse que serão recompensados todos os que são humildes, que têm o coração puro, que trabalham pela paz, que têm misericórdia, que são fortes diante da tentação, que buscam o conhecimento e fazem a vontade de Deus. Em outro momento, Ele disse que tudo o que está escondido será revelado. Por isso, atenção! Modifique sua vibração energética e contribua com mais positividade, para que o nosso planeta não sofra mais do que o necessário e as coisas entrem nos eixos.

Que a paz e a felicidade estejam sempre presentes em sua vida!


Mais Artigos

O que é felicidade?

O que é felicidade?

O que é felicidade? Será que um bem material ou uma pessoa podem trazer a verdadeira felicidade?...

Vamos banir o preconceito da face da Terra!

Vamos banir o preconceito da face da Terra!

Saiba como o preconceito destrói a humanidade e afasta as pessoas de uma vida harmoniosa.

Aprenda a ver oportunidades dentro das crises

Aprenda a ver oportunidades dentro das crises

Saiba como lidar com qualquer adversidade de modo positivo e descubra que é possível ser feliz...

Envie seu comentário