Colunistas

Sim! Somos empreendedoras e com muito orgulho! Somos mãe e filha compartilhando experiências adquiridas ao longo de nossas vidas e, como somos muito curiosas, continuamos sempre em busca de ampliar ainda mais o nosso conhecimento. Quanto mais, melhor! E de quê adiantaria acumular conhecimento, se não o compartilhássemos? Portanto, nosso propósito é ajudar as pessoas a se sentirem bem e felizes, seja através dos artigos disponibilizados gratuitamente no Portal ou através de nossos produtos e serviços.

 

Lulu Gomes - colunista da Munalú

Lulu Gomes – empreendedora, visionária, estilista, taróloga, numeróloga e mãe. Aos 20 anos comecei a me aventurar na costura e em pouco tempo me apaixonei pela moda, especialmente por vestidos, que adoro confeccionar! Já o meu lado espiritual me ensinou a observar as pessoas desde cedo, por isso muitas vezes capto o que elas são ou pensam com facilidade. A espiritualidade sempre fez parte da minha vida e em 2007 tive a oportunidade de conhecer a lei da atração, mas foi em 2014 que tive uma grande transformação nesses aspectos. Há mais de 20 anos estudo tarot e há uns 5 anos a numerologia passou a fazer parte do meu leque de conhecimentos. A Munalú faz parte da minha vida há mais de uma década e sou muito feliz e grata por tudo o que aprendi através dela. Meu maior desejo é o de compartilhar com todos o que aprendi ao longo da minha existência, pois o conhecimento só tem sentido quando você passa adiante. Hoje sei que a minha missão é iluminar a vida do maior número de pessoas que eu conseguir e estou determinada a fazer isso.
Frase que me representa hoje: “Fazer o bem é dar conselhos construtivos; é saber ouvir atenciosamente; é aconchegar quem está desamparado; é amar incondicionalmente.”

 

Nathalie Gomes - colunista da Munalú

Nathalie Gomes – empreendedora, visionária, coach de vida e executivo, consultora em lei da atração e administradora de empresas. Sempre fui estudiosa e aluna exemplar, por isso fui premiada diversas vezes em minha vida acadêmica. O último prêmio que recebi foi o de Mérito e Louvor Acadêmico Dr. Hermínio Ometto na graduação. Tenho um artigo científico publicado e estou caminhando para o segundo. Minha curiosidade científica acabou me tornando um pouco cética, por isso passei por muitas provações para ser quem sou hoje. Fui apresentada aos conceitos da lei da atração em 2007, contudo meu ceticismo atrapalhou minha evolução. Foi só em 2014 que sofri uma grande transformação que mudou a minha vida e hoje sinto que é minha missão passar esse aprendizado adiante. Sinto que é minha responsabilidade aprender e ensinar como unir espírito e matéria, porque essa é a base da criação. A Munalú foi a maior responsável por minha evolução, além da persistência de minha mãe, rsrsrs… Há mais de uma década sou responsável pelo gerenciamento da empresa, o que me permitiu obter um vasto conhecimento sobre administração de microempresas, especialmente no ramo do varejo de moda online. Também atuei por mais de 10 anos na área de RH, o que me permitiu entender melhor o comportamento humano.
Frase que me representa hoje: “Sou aquilo que penso e o que atraio é minha responsabilidade.”